De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar, Se você não vem e eu estou a lhe esperar. Só tenho você, no meu pensamento, E a sua ausência, é todo meu tormento. Quero que você, me aqueça neste inverno, E que tudo mais vá pro inferno.
De que vale a minha boa vida de play-boy, Se entro no meu carro e a solidão me dói. Onde quer que eu ande, tudo é tão triste, Não me interessa, o que de mais existe. Quero que você, me aqueça neste inverno, E que tudo mais vá pro inferno.
Não suporto mais, você longe de mim, Quero até morrer, do que viver assim. Só quero que você me aqueça neste inverno, E que tudo mais vá pro inferno.
INSTRUMENTAL
Não suporto mais, você longe de mim, Quero até morrer, do que viver assim. Só quero que você, me aqueça neste inverno, E que tudo mais vá pro inferno.
E que tudo mais vá pro inferno. UOOOOOO E que tudo mais vá pro inferno. UOOOOOO
Compositores: Erasmo Esteves (Erasmo Carlos) (UBC), Roberto Carlos Braga (Roberto Carlos) (SOCINPRO)Editor: Irmaos Vitale (SOCINPRO)Publicado em 2015 (16/Dez) e lançado em 1965ECAD verificado obra #888 e fonograma #11958500 em 03/Abr/2024 com dados da UBEM