Crédito foto: Marion Curtis/Starpix/Shutterstock

O cantor, ator e apresentador Nick Cannon explicou que o trauma pelo rompimento de seu casamento com Mariah Carey influenciou o fato de ele ter doze filhos.

Durante o matrimônio, o casal teve dois filhos, Monroe e Moroccan, hoje com 12 anos.

Desde então, Cannon teve mais dez filhos com cinco mulheres diferentes: três com a modelo Brittany Bell, dois com a modelo Alyssa Scott, gêmeos com a influencer Abby De La Rosa, dois com a modelo Bre Triesi e uma filha com a modelo LaNisha Cole.

Em entrevista ao podcast 'The Breakfast Club', Nick Cannon refletiu sobre ter tantos filhos.

"Não era como se eu estivesse agindo de forma impulsiva. Era mais uma questão de ser descuidado, de ser frívolo com o meu processo porque eu podia fazer isso, porque eu tinha dinheiro, porque eu tinha acesso a quem quer que fosse e da maneira que eu quisesse agir.

Então, obviamente, a vida acontece também, não era tipo, 'ah, eu vou ter 12 filhos'. Era mais como, 'ei, eu vou viver a vida e me divertir e o que acontecer, aconteceu. Eu posso lidar com isso'", relembrou.

Após o divórcio com Mariah Carey, Nick Cannon refletiu sobre com essa decisão o afetou.

"Se eu tivesse feito o trabalho e (buscado) a cura após o divórcio, provavelmente teria levado mais tempo em muitas outras situações, e por algum motivo, eu achava que essa era a resposta várias vezes, tipo, 'ah, eu vou resolver isso dessa forma'. Agora, você está deixando trauma a cada passo do caminho, em vez de consertá-lo desde a origem", disse.

Ele mencionou ter considerado a vida celibatária em 2022 após o nascimento de seu oitavo filho, decisão que compartilhou com seu terapeuta, mas que acabou não mantendo, pois desde então, teve mais quatro filhos.

Mesmo assim, Cannon ressaltou que ele e Carey mantêm uma relação saudável, descrevendo a separação como uma decisão difícil, mas correta.