Eu traço tantos planos Brilhantes antes De te ganhar num salto mortal De iniciante, Na piçarra de te ter Por enquanto, Por enquanto, Eu miro o índio que eu sou No teu ser e alcanço Viagens tão óbvias, Loucuras tão sóbrias, De um iniciante, De um iniciante, De um iniciante.
Aprendiz das piscinas Tão tingidas de escuro Aonde peixe safo, Eu nado até você Até o teu mundo Que eu também procuro Nesse quarto sem luz, Nessa ausência de tudo. Se prepara eu tô lock, Só precisa de um toque De um iniciante, De um iniciante.
Eu faço tantos planos Brilhantes antes De te ganhar num salto mortal De iniciante, Na pirraça de te ter Por enquanto, Por enquanto, Eu miro o índio que eu sou, No teu ser e encontro Viagens tão óbvias, Loucuras tão sóbrias, De um iniciante, De um iniciante, De um iniciante, De um iniciante.
Compositores: Agenor de Miranda Araujo Neto (Cazuza) (UBC), Andre Palmeira Cunha (de) (UBC), Flavio Augusto Goffi Marquesini (Guto Goffi) (UBC), Mauricio Carvalho de Barros (Mauricio Barros) (UBC), Roberto Frejat (Frejat) (ABRAMUS)Editor: Warner (UBC)Publicado em 1983 (23/Jun) e lançado em 1983 (01/Jun)ECAD verificado obra #20023950 e fonograma #489417 em 10/Abr/2024 com dados da UBEM